Sem nossas técnicas isto vai continuar.
VEJA NOSSAS SOLUÇÕES

Perdendo prazos?
Decisões erradas?
Negociações ruins?

Nosso workshop te dará 7 das 10 maiores habilidades da década.

VEJA NOSSAS SOLUÇÕES

Descubra do que seu cérebro é capaz.

Se torne 100% eficaz em 10 dicas

SOLUÇÕES

direcionadas ao crescimento

Presencial

Participe da rica experiência que deu origem ao método, quebrando paradigmas e mudando permanentemente seus conceitos através de práticas em grupo, simulações de cenários e sessões contínuas de interação.

Online

Você é uma pessoa ocupada e precisa de métodos práticos que funcionem. Nosso programa online foi desenvolvido para te preparar remotamente com as habilidades necessárias para era 4.0 a partir de sessões curtas e objetivas, permitindo se adequar a sua rotina.

Corporativo

Deixe-nos ir até vocês. O workshop realizado in-company pode se customizado de acordo com suas necessidades, proporcionando uma experiência única e direcionada aos objetivos da sua empresa.

Palestras

Quer enriquecer ainda mais seus eventos? Oferecemos uma variedade de temas sobre alta performance, totalmente customizados e que farão diferença aos participantes. Você escolhe os assuntos e nós fazemos a conexãoentre ideias e sua tradução em linguagem simples.

MasterClass

Já sabe o que precisa desenvolver e deseja ser específico na habilidade? Os módulos da Master Class atuam de forma cirúrgica no problema, trazendo conceitos desde básicos a avançados. As formações são estanques, mas o conhecimento é incorporado em sua memória.

Mentoria

O método Domperf é funcional, e pode ser completamente adaptado para sua realidade através deste acompanhamento personalizado. Em sessões individuais, Bruno Rosa olhará no detalhe suas dificuldades e ensinará o “caminho das pedras”.

SEGREDOS DA ALTA PERFORMANCE

o que nunca te contaram

domperf Workshop

O WORKSHOP

Neste momento, milhões de pessoas estão se capacitando para a próxima década. O que você está fazendo? Esse é o objetivo do workshop domperf. Te equipar com 7 das 10 maiores habilidades necessárias, desenvolvendo sua gestão do tempo, tomada de decisão e negociação.

Nosso workshop utiliza estímulos sensoriais nas três regiões do cérebro para que retenha o conhecimento de modo permanente. É resultado de mais de dez anos de pesquisa e testado por milhares de pessoas. Você sairá utilizando técnicas revolucionárias para administrar o tempo, tomar decisões assertivas, além de conduzir negociações bem sucedidas.

Não é encorajamento,
é procedimento.

Conceito

Metodologia

18 HORAS DE FORMAÇÃO

São dois dias inteiros nas formações presenciais e cinco encontros ao vivo no modelo on-line. É imersão pura com jogos, atividades e dinâmicas.

CERTIFICADO DE CONCLUSÃO

Certificado reconhecido no mercado com tag para postagem no Linkedin.

DINÂMICAS PARA APRENDER PRATICANDO

O workshop é repleto de interações e atividades práticas que estimulam a reflexão. Assim geramos a memória de longo prazo.

3 A 5 MESES DE MENTORIA

Mesmo após a formação, sessões individuais de mentoria são disponibilizadas para de fato colocar tudo que aprendeu em prática!

MATERIAL DIDÁTICO

Acesso a materiais exclusivos de apoio a serem usados durante e depois do workshop.

NÃO GOSTOU? DINHEIRO DE VOLTA

Se não gostou ou achou que o conteúdo não agregou em até 15 dias, nós devolvemos seu dinheiro.

DEPOIMENTOS

O que os participantes estão falando sobre workshop domperf

BRUNO ROSA

o idealizador

Utilizando o método domperf, Bruno construiu sólida carreira ao longo de vinte anos, passando por multinacionais como AmBev, Michelin, Lafarge e Siemens, trabalhando e morando em diversos países. Aprendeu quatro idiomas, chegou à posição de diretoria na faixa dos trinta anos de idade e alcançou o equilíbrio pessoal e profissional.

​ Dedicou mais de dez anos ao estudo da neurociência e comportamento, estabelecendo padrões práticos de respostas baseados em conceitos dos maiores especialistas do mercado. Testou e aperfeiçoou em situações dentro e fora de empresas, criando assim esta metodologia revolucionária.

VOCÊ
SABIA?
Seu cérebro continua se desenvolvendo até os seus quarenta anos.
VOCÊ
SABIA?
Seu cérebro usa 20% do total de oxigênio e sangue de todo seu corpo.
VOCÊ
SABIA?
Quando acordado, o cérebro humano produz eletricidade suficiente para acender uma pequena lâmpada.
VOCÊ
SABIA?
60% do seu cérebro é gordura.
VOCÊ
SABIA?
O cérebro humano libera tanta dopamina durante um orgasmo que o escaneamento cerebral se assemelha com o de alguém sob uso de heroína.
VOCÊ
SABIA?
Esquecer é bom para o cérebro: apagar informação desnecessária ajuda o sistema nervoso a reter sua plasticidade.
VOCÊ
SABIA?
A falta de sono afeta o cérebro em múltiplos aspectos, prejudicando capacidade de julgamento e velocidade na reação.
VOCÊ
SABIA?
Metade do seu cérebro pode ser removido por cirurgia sem qualquer efeito aparente na personalidade ou memória.
VOCÊ
SABIA?
O cérebro de um bebê pode usar até 50% de todo suprimento de glucose do corpo, o que pode explicar porque bebês precisam dormir tanto.
VOCÊ
SABIA?
Nós temos mais células cerebrais quando recém-nascido do que jamais no resto da vida.
VOCÊ
SABIA?
Em 2015, o 4º supercomputador mais poderoso do mundo levou 40 minutos para simular apenas um segundo da atividade cerebral humana.
VOCÊ
SABIA?
Você tem em torno de 70.000 pensamentos em um dia.
VOCÊ
SABIA?
Um cérebro humano dormindo pode entender palavras sendo ditas ao seu redor.
VOCÊ
SABIA?
O cérebro humano é composto aproximadamente por 100 bilhões de neurônios mais um trilhão de células da glia.
VOCÊ
SABIA?
Comer chocolate enquanto estuda ajuda o cérebro a reter nova informação mais facilmente e é diretamente ligado a altos resultados em testes.
Previous slide
Next slide

ARTIGOS

Últimos artigos

Blog
Igor

Como negar sem dizer “não”

Há uma diferença crucial entre ocupação e produtividade, sendo o primeiro fácil de alcançar. Saber dizer não é o que transforma um em outro.

Ler mais

O conceito é baseado em um dos requisitos mais importantes da atualidade: engajamento. Ao aprofundar neste tema, observamos influência em: geração de novas ideias, turnover em empresas, capacidade de entrega, entre outras coisas. Ele pode levantar ou derrubar um negócio. Se é tão importante, como gerar engajamento?

​ Engajamento é facilmente alcançado a partir da alta performance. A motivação para isso vem de três fatores principais: autonomia, domínio e propósito. Autonomia porque gostamos da liberdade sobre nossas ações, assim como o reconhecimento de seus méritos. Domínio, pois, desenvolvemos habilidades e queremos nos tornar melhores como desafio pessoal. E propósito transcende qualquer motivação externa, mesmo a financeira.

​ Considerando o cenário atual, estes fatores podem ser adquiridos a partir de três ingredientes: gestão do tempo, tomada de decisão e negociação. Quando abordamos tais pontos, observamos desconhecimento geral sobre as melhores práticas.

​ Enfim, a verdade é que viemos a este mundo com uma ferramenta poderosíssima (cérebro) sem manual de instruções. Nós ensinaremos como utilizar corretamente através de técnicas simples e de uso imediato. Bastam pequenos ajustes em nossas ações,/b> para conseguir um enorme resultado.

metodologia do workshop se baseia no estímulo do cérebro utilizando três recursos psíquicos: motores, emocionais e cognitivos. Estes funcionam da seguinte maneira:

  1. Recursos motores: atuam na reprogramação de padrões mentais, permitindo a conversão e repetição contínua de bons hábitos.

  2. Recursos emocionais: através do esquema de recompensa, a experiência no workshop mescla raciocínio e emoção, amplificando sua percepção com uma perspectiva evoluída.

  3. Recursos cognitivos: as reflexões imersivas desconstroem de forma natural os blocos antigos de conhecimentos equivocados, apresentando novas opções

A teoria está constantemente confrontando a prática. Este exercício desenvolve novos gatilhos mentais em nossa rotina, transformando a percepção inconsciente em consciente. Com pouco treino, estes processos migram para uma área do nosso cérebro onde realizamos tarefas de forma automática, exigindo pouquíssima energia mental.

​ Atividades lúdicas, jogos, dinâmicas e reflexões fazem parte do cardápio durante as 16 horas de imersão. O resultado é a otimização de suas ações casuais, deixando-as em modo ‘piloto automático’, liberando permanentemente suas funções cognitivas para o que realmente importa: desenvolver novas habilidades.